29 outubro 2011

Capítulo 114 - And that's the lousy truth


"Ei..." ela sussurrou na linha, querendo ser ouvida, mas só seria se estivessem prestando atenção.
"Ei, oi, minha fofa. Como você tá?" ele respondeu, demonstrando atenção.
Ela não respondeu. Só se manteve em silêncio. Não era culpa sua se as palavras queriam ficar presas dentro de sua garganta, era?
Um segundo, um instante, um momento se passou.
"Pequena? Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Fala algo." disse, preocupado.
"Ele... Era tudo mentira." ela expulsou as palavras para fora tentando se fazer entender. "Pode falar o que quiser. Diz, diz "eu te avisei", mas só para você saber, eu já me torturei o bastante."
"Pequena... Me explica isso direito."
"Tinha outra garota. Sempre teve. Eu não era nada, sabe? Era um passa-tempo para quando ela não estava lá. Foi tudo mentira... Pode dizer que você estava certo em não gostar dele, diz que você me avisou sobre ele, vai. Me tortura." ela cuspia as palavras conforme cuspia tudo o que estava sentindo também.
"Só vou comentar uma coisa..." ele disse num tom calmo e ela suspirou entre dois soluços do outro lado da linha "Ele é um babaca, e eu já estou indo para aí."
"Foram duas coisas." ela resmungou.
"Chego em cinco minutos." 

0 notas de rodapé: