22 outubro 2011

Capítulo 113


"Olha, eu queria poder dizer que eu aguento esse navio afundando sozinha, porque eu sou a capitã e a capitã sempre afunda com seu barco, aliás, eu já fiz esse barco sair de cada uma e foi tudo sozinha. Mas não importa. A questão é que: eu não aguento sozinha. Meu leme tá cedendo, tá escorregando da mão, a pressão da água tá forte demais, tem muita água no convés, o navio tá ficando pesado, não dá, não dá. 
Faz tempo que eu tô sem co-piloto, ele foi embora, preferiu um avião, disse que era mais fácil de comandar, que droga, não é? 
Essas últimas ondas bateram fortes demais, acho que danificou o casco.
Onde foi que eu meti a gente, navio? Onde foi que eu te giriei para a direção errada?
A gente não conhece essas águas e é tudo tão turbulento, sem ninguém para nos escoltar de volta. Droga, navio. Desculpa, desculpa por meter a gente nessa. Desculpa se eu não tô tendo força o suficiente para girar o leme. Eu não consigo mais.
Ei, ei, ainda tem alguém aí do outro lado do rádio? Ajuda. Socorro. Help. S.O.S."
Mas tudo que ela conseguia ouvir em retorno era estática.


0 notas de rodapé: