19 outubro 2011

Capítulo 112 - 15;


Oi. Como você tá, menino? Tá tudo bem? Você já a superou? Espero que as coisas não estejam tão dificeis para você — sei que depois de um tempo tudo passa, você parecia estar levando mais tempo que o normal.
Que saudades de você, pequeno. Por que eu tive que ficar sem tempo? Por que eu não fui na sua página ver o que estava acontecendo? Por que eu perdi o contato com você, hein? Por quê?
Eu fui até aquela sua amiga perguntar de você. Ai, como eu sinto sua falta, menino. Acho que minha mensagem não chegou até ela. (Ei, desculpa a mudança súbita de assunto, de repente me deu uma epifania e achei que eu ainda pudesse ter algum requício de contato com você. Mas a resposta é não.)
Que droga, menino. Gostava tanto de falar com você, tudo parecia tão bom. Queria te roubar pra mim, sabia? Não me importava se seu coraçãozinho estava quebrado, se você estava em outro estado ou se você era mais novo que eu. Eu só queria tanto que você sarasse logo, menino.
Era tudo tão inocente, sem malícia. Era uma amizade tão cúmplice, tão pura.  Por que te perdi, menino? Por quê?
Sinto tanto sua falta. Será que você faz ideia?
Pesquisei seu nome na internet pra ver quantos resultados eu conseguiria. Tantos, menino, tantos — e nenhum deles me levava a você.
Foi uma amizade à primeira vista essa coisa nossa, não foi? Eu gostei de você só por gostar. Gostei de você sem foto, sem voz, sem qualquer empecilho. Gostei de você pela sua personalidade, garoto. Gostei das músicas que você gostava, gostei dos seus desenhos, gostei dos seus gostos e gostei da sua dor — porque cá entre nós, eu acho que sempre gostei de gente sofrida como nós. Me apaixonei pela sua personalidade, pelo seu eu e não pedi mais nada em troca.
E uma coisa dessa não acontece todo dia, não é? Ainda não entendo: Como foi que eu te deixei escapar, pequeno?
Ah, siba que eu só quero o bem pra você. Você merece, garoto. Merece tudo de bom da vida.
Se cuida, tá? É o que eu peço e pedia sempre que terminava uma mensagem pra você. Sabe que toda noite eu peço pra você ficar bem, pequeno? Ai, pequeno, ai.
Que dor ter que terminar essa carta aqui. Se cuida, tá bem? E junta os pedaços desse coraçãozinho porque você ainda irá amar várias garotas por aí.
Ai, pequenoi, desculpa se eu não conseguir dizer tchau, dói demais me despedir de você.
Se cuide, pequeno. Se cuide. E seja feliz — feliz por mim.


Fim do capítulo 112;

0 notas de rodapé: