06 maio 2009

Prólogo;

Num lugar extremamente remoto em São Paulo capital, Priick vive com sua família - que inclui seu irmão mais novo, sua mãe, seu pai e nunca menos importante, seus amigos imaginários Luccas e Mark - numa casa singela, porém com todos os regalos de uma família de classe média.
Não gosta que a chamem por seu nome, soa-lhe muito melhor chamá-la por algum de seus vários apelidos.
Priick é uma garota de inteligência incomparável, de uma beleza extremamente contestável, de um sarcasmo incomparável e de uma simpatia inigualável.
Priick não é uma garota de muitos amigos. Possui colegas de classe e conhecidos. Amigos de verdade, só possui uma, sua amiga de verdade, Heloise.
A quem deve suas melhores conversas no msn; suas melhores risadas; enfim, Heloise é a melhor das melhores amigas que Priick poderia pensar em ter.
Priick é chocolátra assumida, não dispensa chocolate de forma alguma. É compulsiva por doces em geral. Principalmente quando se trata de balas.
Priick é apaixonada por um certo guitarrista e vocalista de uma certa banda inglesa. Cuja covinha lhe chamara muito a atenção. E o fato de ser somente uma, causou-lhe ainda mais admiração.

Fim do Prólogo;

0 notas de rodapé: