24 abril 2012

Capítulo 122 - Isto não é uma carta de amor


"Oi.
Nós mal nos conhecemos - na verdade, nós nunca nos falamos -, mas eu queria dizer que... não! Espera, eu não gosto de você. Gostar envolve um tipo diferente de relacionamento do que o nosso (quis dizer: o relacionamento imaginário, utópico e platônico que eu tenho.). É que eu acho você fofo.
Não sei... na verdade, sei sim: vi alguma coisa em você - você é diferente (diferente bom, eu lhe asseguro). Alguma coisa em você me chamou a atenção (coisa rara de se acontecer).
Gosto do jeito como seus óculos te dão um ar alternativo, eles te destacam. Acho que em algum ponto você deve se parecer um pouquinho comigo. Me parece que você não sorri muito e tem uma personalidade meio antipática, é isso? Bom, se for, já é algo em comum. E pelo curso que você faz, nós devemos ter interesses alguma coisa parecidos.
Desculpa não lhe elogiar dizendo que é lindo, bonito ou sei lá, mas é que esses conceitos remetem a outro tipo de avaliação e um conhecimento diferente - do que eu tenho atualmente - de você, porém te acho um fofo, já comentei. Quer dizer que você me aparenta alguém bom, uma alma boa, alguma coisa divertida, eu arriscaria dizer.
Sempre quise te dizer um "oi", será que você sabia disso? Mas eu sempre tive vergonha demais. Acho que você já olhou para mim um par de vezes no corredor (mas provavelmente foi por meus amigos fazerem escândalo ou porque eu estava lhe fitando).
Bem, é isso. Você deve ser um cara legal e eu queria te dizer um "oi". Como você tá? Tudo bem?
Tchau e se cuida, viu? Espero poder/conseguir falar contigo em breve.

Atenciosamente, xx."

0 notas de rodapé: