15 abril 2012

Capítulo 120 - Pingos nos is

Pesadelos ruins. Noites sem dormir. Você com outra garota e eu aqui. A lembrança de você que não quer sair. Mil planos mirabolantes para esquecer de ti. O jeito que você me cantava aquela música de dormir. Todas as vezes que com você eu sorri. Tijolos e tijolos para você não me iludir. Leite com canela para a dor sumir. Sussurros ao ver o sol cair. Sonetos para e não me esquecer de que eu não morri. Tulipas que me cheiravam a jasmim. Aquela sua amiga chama Yasmin. Suas palavras de quem nunca iria fugir. Meus trabalhos pintados a nanquim. Seu sorriso de criança para mim. Meu desespero, esquecendo que você não era um passarinho na gaiola que iria fugir. Argamassa e concreto para o muro não ruir. Sua camisa que eu mais gostava era de uma loja chamada Miss. Seu sorvete favorito era de anis. Sua tia favorita que me chamava de Cris. Tanta confiança, para no final, você me trair.

0 notas de rodapé: