27 janeiro 2010

Capítulo 69 - Então?

Esse é um pouco antigo, mas seria bom deixar registrado.


Eu não sei, talvez eu possa estar gostando de você, sim. É complicado, sabe?
Eu gosto do jeito que você me trata, do jeito como você fala comigo, de como eu me sinto bem ao conversar com você, do modo como você me coloca num altar como se eu fosse uma
boneca de porcelana, ah.
Mas eu notei que... ah, você parece saber tanto sobre mim e eu, sei lá, fico em
desvantagem.
Parece injustiça - com você -, você gostar tanto de mim, e eu gostar, mas não na mesma intensidade.
Pra mim, ah, não sei se eu mereço todo esse amor que você tem por mim.
É estranho... me entende? Você, ah, você faz eu me sentir tão bem. Como se eu realmente fosse bonita, sabe? Como se eu valesse alguma coisa. Perto de você parece que eu realmente valho alguma coisa.
Perto de você não parece que eu fiz tudo errado o dia todo. Perto de você meus dias valem a pena. Perto de você não foi tudo desperdiçado. Perto de você, as coisas fazem sentido.

E... então?

Fim do capítulo 69;

2 notas de rodapé:

Luiz Fernando disse...

E então aproveite esses momentos bons! Mesmo que ainda não seja na mesma intensidade. talvez um dia se torne AMOR ♥

Unknown disse...

Os motivos estragam as coisas,sempre