21 outubro 2009

Capítulo 56 - And what about me?

Mais um dos textos soltos velhos um tanto quanto antigos de Priick, só para ficar guardado mesmo.

Foi a minha escola, era o certo para mim. E eu tive as minhas razões.
As opções eram:
- continuar com a falsidade e sempre mais próxima;
- acabar com a falsidade e se afastar;
E eu escolhi a segunda. Você não entenderá, mas tem uma hora em que você tem que decidir entre o certo e o errado pra você.
Já que eu acho que esse é mais pra você do que pra eles, compreenda que você e seus pseudo amigos
não são as melhores companhias pra mim.

Entenda que eu vou à escola para ter aula e não para ficar brincando.
Eu tenho amigos fora da escola, porque eu sou diferente fora dela.
Na escola, eu costumo ser chata, rígida, ignorante e muitas vezes irritante. Fora dela, eu me porto diferente. Bagunço tanto que você tem que mandar parar, sou boba e as regras não me agradam nem um pouco.
Mas você conheceu o meu lado chato. Me perdoe.
E eu decidi que é com esse lado que você vai ficar, já que me julga assim.
E esse é o melhor pra mim, já que ao lado de vocês, eu pareço não ter futuro.
É, obrigado por todos os momentos em que vocês me aturaram.
Tchau?


xoxo.


Talvez esse texto esteja um tanto quanto vago para muitos, porém, sempre haverá aqueles que se identificarão.

Fim do capítulo 56;

0 notas de rodapé: