23 novembro 2011

Capítulo 116 - Blue


Hoje é um daqueles dias. Ele está com o notebook no colo e só me resta encarar o caderno e pensar em algo para escrever. Mas é melhor deixá-lo lá, sei como seria pior se ele não se distraísse.
É um daqueles dias em que ele tem vontade de ficar na cama e chorar o dia todo. Em dias como esse, eu sinto vontade de fazer a mesma coisa. Por que dói tanto ver alguém que você gosta sofrendo e não poder fazer nada a respeito?
Dizem que você sabe o quanto uma pessoa significa pra você pelo jeito como o humor dela consegue afetar o seu. Vê-lo feliz — feliz não era algo que pudesse ser dito dele, na verdade —, bem, talvez eu não diria feliz. Só vê-lo sorrir já me deixava radiante. E você pode imaginar o que acontecia quando ele estava triste — coisa que acontecia a maior parte do tempo —: eu simplesmente desabava.
Por que eu não conseguia fazer qualquer coisa para animá-lo? Em dias como esse, eu era uma perda de tempo. De que vale viver se você não consegue deixar seu amor bem?

0 notas de rodapé: