30 setembro 2011

Capítulo 108 - Is anybody out there?


"Sei que isso pode soar egoísta, mas queria que alguém me ligasse para perguntar se cheguei bem em casa depois de um dia fora estudando; alguém para perguntar se eu almocei direito; alguém para perguntar se preciso de ajuda com meus trabalhos e lições; para dizer que estou estudando demais e arrancar os cadernos da minha mão; alguém para perguntar se há algo de errado, pois eu não estou sorrindo; alguém para alugar uma coleção de filmes e passar a tarde assistindo (ou não) comigo; alguém para me mandar uma mensagem de boa noite, me desejando bons sonhos antes de eu ir dormir; alguém para deixar um bilhete idiota que me faça sorrir no meio dos meus livros; alguém que não me trocaria por nada no mundo; alguém que me falasse que acreditar em contos de fadas é besteira, mas que criasse um só para nós."

Fim do capítulo 108;

0 notas de rodapé: