22 setembro 2011

Capítulo 107;

"Quero que as coisas comecem a dar certo para mim. Será que dá sorte se eu repetir sete vezes? Quero que as coisas comecem a dar certo para mim. Quero que as coisas comecem a dar certo para mim. Quero que as coisas comecem a dar certo para mim. Quero que as coisas comecem a dar certo para mim. Quero que as coisas comecem a dar certo para mim. Quero que as coisas comecem a dar certo para mim. Quero que as coisas comecem a dar certo para mim.


Será que dá mais certo ainda se eu repetir, só que no imperativo? Vamos lá, me ouça.
As coisas vão começar a dar certo para mim. As coisas vão começar a dar certo para mim. As coisas vão começar a dar certo para mim. As coisas vão começar a dar certo para mim. (...) As coisas vão começar a dar certo para mim." e sublinhou a última linha só para ter certeza do que estava pedindo.

Fim do capítulo 107;

0 notas de rodapé: