01 agosto 2011

Capítulo 103 - Tell me;

"Esqueci de perguntar algo"  ela se virou de volta para ele.
"Diga."  a fitou aguardando pelo que ela tinha a dizer.


"Eu estive pensando e, você sabe que eu chego à conclusões doidas quando eu faço isso, não é?
E, sabe, eu não sei se estou somente imaginando ou se realmente alguém está se importando comigo dessa vez, mas acho bom conversar com você, me sinto bem. Pode ser só ilusão, mas acho que gosto de você se importando comigo, gosto de... você.
Eu... falei tanta besteira, não falei? Mas o que eu queria realmente perguntar é, hm, você realmente gosta tanto de mim quanto parece gostar?"


Ela piscou os olhos com força tentando se certificar que só havia pensado naquilo e nenhuma outra palavra havia saído de seus lábios.
"Você ficou com meu caderno de literatura?"
"Ah"  ele pareceu surpreso "Posso devolver amanhã?"
"Claro."


E assim como várias outras coisas que ele adiava sempre que tinha que devolver, ele ficou mais um pouco com o caderno.


Fim do capítulo 103;

0 notas de rodapé: