13 agosto 2011

Capítulo 104 - Coisas que eu ainda não vivi;


Estou escrevendo para dizer que senti falta do cheiro do seu perfume; senti falta dos seus abraços, e das suas mordidas; senti falta da sua voz; das mensagens no meu celular assim que eu acordo; do seu jeito de falar e do seu jeito de querer cuidar de mim; do seu jeito de se preocupar tanto comigo; das nossas conversas até mais tarde no msn; do jeito que você sorri; de como você tenta (e sempre consegue) me deixar bem; de como você quase nunca tem o que falar, mas sempre se dispõe a me ouvir; de como você me mima a ponto de me deixar mal acostumada; de como você sempre é tudo o que eu preciso que seja; de como você nunca se esquece de quem é e se mantém fiel a si mesmo; do seu amor pelas suas séries favoritas; de como você sorri quando está feliz de verdade; de como você mal espera eu aparecer online para vir falar comigo; de como nós queremos coisas tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais; de como você nunca foi nada além de você mesmo e sempre foi tudo o que eu quis.
Estou escrevendo para dizer que senti sua falta — mesmo você nunca tendo estado aqui.

Fim do capítulo 104;

0 notas de rodapé: