16 setembro 2009

Capítulo 52 - Pule!

Caros leitores,
estou aqui em nome de Priick, para pedir-lhes desculpas por ficar sem tempo para postar. E também, por não estar respondendo os comentários. Assim que puder, ela o fará.
Nas palavras de Priick:
Bem, a minha rotina é tão corrida, de verdade. Quem conhece sabe que eu não tenho tempo para muita coisa. E que a narradora deveria postar mais aqui, só que ela só trabalha com hora paga e ela não faz hora extra e bem, fica um pouco difícil para a mera mortal aqui.
Mas de fato, peço a compreensão de todos vocês para que não abandonem minha vida assim.
Obrigada a todos, *--*

De fato, como a garota anda um tanto quanto atolada, perdoem a mim e a ela por toda essa falta de capítulos em sua vida.
E agora, dando continuidade à vida de Priick, vamos pular uma semana da vida dela e pular para o próximo dia de reposição.
Logo que, nada de interessante acontecera naquela semana.



Fim do capítulo 52;

15 notas de rodapé:

CooKie disse...

tem problema não... td mundo às vezes tem algumas prioridades maiores na vida


a vida é assim...

# Louis disse...

Saudades Priick ♥

Livi disse...

Tem mais um selinhu pra vc lah no meu blog!!

Myÿ h disse...

Quase todo mundo que tem blog vive sem tempo, já reparou? Não deve ter nenhuma ligação, mas O.o
- Obrigada pela visita! :*

Kaio Rafael, disse...

ahh, eu não tinha visto que agora podia comentar!

antes era só o box, '^^

aguardando o próximo capitulo para ter algo de interessante para dizer.

o/

Luh* disse...

aih essa coisa de tempo tá foda parar todos!
=/

beijos

Jéh disse...

Priick volta logo haha

Coisasdemenina disse...

Tem selo pra vc la no meuu bloog
quando der passa la para buscar
beiijos ;*

Ana B. disse...

Estou chegando aqui agora, e pretendo acompanhar. Esperarei pelo capítulo 53. rs
Beijos :*

Coisasdemenina disse...

selo pra vc la no
meuu bloog

Beiijok's

Bê Matos disse...

Own, minha vida é assim também, acredite. x_x'

Fiz uma referência a você, em um texto meu. (A história que nunca foi contada (parte III). rs

Beijos. :*

Livi disse...

Tem mais um selinhu pra vc lah no meu blog!!

Coisasdemenina disse...

-

Moça tem selo pra você la no meu bloog
Quando puder passa la para buscarrr

Beiijok's

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

oii show seu blog.... to seguindo ta ..passa la no meu bjs..

gabriel ferrero disse...

adorei o blog.
tô seguindo :*