18 julho 2009

Capítulo 24 - Prós e contras;

Priick resolveu fazer uma lista mental dos prós e dos contras do fator 'amar rival'.
Antes de julgarmos, analisemos os prós e os contras e faremos um balanço.

Prós;
1 - O amor é um sentimento bonito. E se eu o amo, eu tenho um sentimento bonito dentro de mim. Isso significa que eu não sou tão má assim quanto todos dizem;
2 - Se eu estou à procura de um namorado, eu tenho que amar alguém, não tenho?;
3 - Ele sempre me deu razões e motivos para amá-lo. Negue-me que não, que lhe direi que sim;
4 - O amor melhora as coisas. O que demonstra o meu aproveitamento escolar subindo;
5 - Há aquele fato também que meu amigo me contou, e que não posso revelar aqui, mas caso queiram saber, me contatem;

Contras;
1 - Eu só perco meu tempo amando quem não me ama;
2 - Ele 'abusa' de mim, com certeza, alguém deve ter contado a ele que eu o amo, logo, ele tira proveito disso;
3 - Céus, ele é feio;
4 - Céus de novo, a personalidade dele não é lá a mais bonita do mundo;
5 - Ele costuma me ignorar a maior parte do tempo;
6 - Ele quer me mudar;
7 - Ele vive me criticando;

Paremos por aqui, há motivos demais na lista dos contra e alguns que não precisam ser citados aqui.
Analisando agora, os fatores que vemos nas listas acima. Priick parece ter o total direito de excluir rival de seu coração, não tem?

Fim do capítulo 24;

0 notas de rodapé: