01 maio 2013

Birds


"Bom, você sabe que eu nunca sei o que falar (logo eu, que tô sempre falando) e que eu me viro melhor escrevendo. Então taí.
Quero que você saiba que eu tô aqui pro que der e vier (Eu sou sua melhor amiga, não sou?). Eu sou tão interessada na sua vida e no que acontece nela (sério!). Eu sempre vou querer saber e ver (d)as coisas que você faz.
Eu sei que eu sou durona e chata e difícil de lidar, mas só olhar pra você me deixa tão contente.
Só olhar pra você e saber que você existe, que você é real, é a coisa mais gratificante que existe.
É tanta sorte no meio de tanta gente chata, ignorante, desinteressante, ridícula, eu ter você. 
Eu poderia gostar de um cara que me trata mal, de um cara que tem namorada, de um cara que tem namorado, de um cara que acha que as coisas que eu faço são besteira, de um cara que mora do outro lado do planeta e eu nunca vejo, de algum cara que nem sabe que eu existo, mas eu gosto de você e você gosta de mim. Quais as chances disso acontecer com alguém azarada como eu?
Você poderia não gostar de mim, me achar a garota mais ridícula da face da terra, gostar de alguém que não tá nem aí pra você, estar com uma loira gostosa ou não estar com ninguém. Mas você gosta de mim. Eu não sei dizer o quanto isso significa pra mim. Você não faz ideia da pessoa incrível que eu acho que você é.
Você é (e provavelmente vai ser sempre) o único cara que eu acho que fica bem de barba. Sério, eu olho pros outros caras e penso "Que merda é essa na sua cara?", mas eu olho pra você e acho adorável.
Eu fico contente quando você fica contente, eu fico triste quando você fica triste, então, por favor, fique rico. Hahahaha, brincadeirinha.
Eu fico tão contente que um dia nós olhamos um pro outro e pensamos "uau". Fico mais contente ainda por ter sido recíproco e por ter sido ao mesmo tempo.
(...)"

0 notas de rodapé: