27 outubro 2010

Capítulo 95 - Hey there Stranger;

Caro Estranho, 

Você esteve nos meus sonhos esses dias. Isso é engraçado, logo que nós nem nos conhecemos; e você fez com que eu me sentisse muito bem.
Lá, nos conhecemos numa sala de aula, bem rápido, ficamos bastante amigos; você chamou minha atenção.
Parecia que eu lhe conhecia há tempos. E de repente, lhe convidei para ir em casa. Foi engraçado: minha família toda em casa atrapalhando-nos.
Meu celular tocou, atendi, e fiquei caminhando em torno de você, para passar o tempo. Você ficou ao meu lado tentando ouvir a conversa, eu lhe repreendia, e você dava risada. Você estava completamente fofo.
Fui até meu quarto, você me acompanhou. A luz não queria acender; você se aproximou, chegou mais e mais perto e me abraçou, abraçou forte pela cintura. Passei o braço direito por trás de seu pescoço, puxando você mais pra mim. Nós estávamos tão unidos, tão próximos.
Você estava ali e tudo estava maravilhoso. Era bom, era mágico, o tempo passava devagar e o mundo ao nosso redor parecia estar muito mais rápido; Eu era toda sua, ali, você era todo meu.
Você nem deve saber da minha existência, não é? Será que você sonhou comigo também?
Nós não nos conhecemos, mas você era único, nunca conheci alguém que fosse como você. Você me fez bem, mesmo que em – somente um – sonho.

Caro Estranho,
Se não for pedir demais, será que você poderia se apressar somente um pouquinho para que nós nos conheçamos logo?

Desde já agradecida,
Sua cara Estranha.

Fim do capítulo 95;

0 notas de rodapé: