19 outubro 2010

Capítulo 89 - Maybe I'm back;


Alguns vão achar que sabem sobre quem isso é sobre.
Outros vão ficar tentando descobrir, relendo e relendo, cada palavra, cada trecho, cada entrelinha, procurando por uma simples pista.
Alguns vão amar, e dizer que é lindo e cheio de sentimento.
Uns vão gostar, achar misterioso e cheio de confusão.
Outros vão odiar, achar que é idiotice e bobagem.
Alguns vão me dizer que isso não tem o menor sentindo, que eu tenho que superar isso.
Outros vão dizer que eu estou certa, devo ir atrás do que eu acredito.
Alguns vão me olhar torto, me desaprovar.
Uns vão gostar, mas vão ter indiferença.
Outros vão detestar, me achar transparente demais.
Alguns vão me apoiar fiel e lealmente aonde quer que eu vá.
Uns vão dizer que falo mentiras, e vão dar as costas.
Outros vão estar lá, indiferentemente, sem se importar com o que acontece.
Alguns vão me dar a mão, me levar pra cima, por onde quer que vá.
Outros vão me levar pra baixo, me deixar lá, talvez nem vá buscar depois.

Qual desses você é?

Atualmente, isso não deve importar muito. Isso não deve ser sobre alguém que você conheça.

Never mind
É um novo começo — um recomeço. Pra mim, pra você, pra nós.

Fim do capítulo  89;

0 notas de rodapé: