13 abril 2010

Capítulo 86 - Littlest things;

Eu tenho medo... sabe de quê?
De não me apaixonar; De não me decepcionar; De não quebrar meu coração; De não me apaixonar de novo; De não ver todos os filmes que eu quero; De não ler todos os livros que eu tenho vontade; De não ouvir todas as músicas que eu gosto; De não falar com todos que eu quero; De não dizer tudo o que eu sempre quis; De não escrever tudo o que eu já pensei; De não terminar tudo o que eu já comecei; De não estudar tudo o que a minha mente consegue; De não gostar de tudo o que eu vejo; De não amar tudo o que eu desejo; De não ser demitida; De não ficar bêbada; De não passar na faculdade; De não fazer as pazes com meus inimigos; De não ter o meu próprio apartamento; De não pegar um resfriado enquanto eu brinco na chuva; De não conhecer realmente todos meus amigos; De não pular de alegria por algo realmente bobo; De não ver o sol nascer na praia; De não viajar para longe; De não ver a neve caindo na frente dos meus olhos; De não comprar as roupas que eu tanto quero; De não conhecer meus ídolos; De não ter meu próprio carro; De não ter meu próprio animal de estimação; De não ser feliz;
De não... viver.

Fim do capítulo 86;

0 notas de rodapé: