14 abril 2010

Capítulo 88 - Long distance;

Talvez no fundo de toda separação ainda exista... amor.
Talvez seja a saudade; Talvez seja o não-mais-ter; Talvez seja a ausência; Talvez seja a falta de notícias; Talvez seja a falta do carinho; Talvez seja a falta do abraço; Talvez seja a falta da conversa. talvez seja a falta das risadas; Talvez seja a falta dos olhares; Talvez seja a falta da compreensão; Talvez seja a falta das besteiras faladas durante a aula; Talvez seja a falta das colas durante as provas; Talvez seja a falta das mensagens subliminares; Talvez seja a falta dos apelidos bobos; Talvez seja a falta das músicas trocadas; Talvez seja a falta das palavras usadas; Talvez seja a falta dos materiais escolares trocados; Talvez seja a falta de todos os assuntos; Talvez seja a falta de todos os intervalos juntos; Talvez seja a falta de todo o tempo em silêncio; Talvez seja a falta do som da voz; Talvez seja a falta da companhia; Talvez seja a falta dos programas vistos juntos; Talvez seja a falta dos livros emprestados; Talvez seja a falta das brincadeiras feitas; Talvez seja a falta do tempo gasto;
Talvez seja só... a falta.

Fim do capítulo 88;

13 abril 2010

Capítulo 87 - E o meu amor que nunca muda;

Meus sonhos. Meus doces sonhos. Ah, eles foram arruinado várias e várias vezes.
Mas não é por isso que eu abaixar minha cabeça. Deixar de ter amor em minha vida.
Talvez, em algum lugar lá fora, tenha alguém esperando por esse amor dentro de mim. E se esse amor não existir, talvez eu esteja tornando a vida de outra pessoa pior.
Eu não quero ser responsável pela infelicidade de outras pessoas. Não.
Mas eu nunca saberei se essa pessoa existe, se eu parar de acreditar.

Fim do capítulo 87;

Capítulo 86 - Littlest things;

Eu tenho medo... sabe de quê?
De não me apaixonar; De não me decepcionar; De não quebrar meu coração; De não me apaixonar de novo; De não ver todos os filmes que eu quero; De não ler todos os livros que eu tenho vontade; De não ouvir todas as músicas que eu gosto; De não falar com todos que eu quero; De não dizer tudo o que eu sempre quis; De não escrever tudo o que eu já pensei; De não terminar tudo o que eu já comecei; De não estudar tudo o que a minha mente consegue; De não gostar de tudo o que eu vejo; De não amar tudo o que eu desejo; De não ser demitida; De não ficar bêbada; De não passar na faculdade; De não fazer as pazes com meus inimigos; De não ter o meu próprio apartamento; De não pegar um resfriado enquanto eu brinco na chuva; De não conhecer realmente todos meus amigos; De não pular de alegria por algo realmente bobo; De não ver o sol nascer na praia; De não viajar para longe; De não ver a neve caindo na frente dos meus olhos; De não comprar as roupas que eu tanto quero; De não conhecer meus ídolos; De não ter meu próprio carro; De não ter meu próprio animal de estimação; De não ser feliz;
De não... viver.

Fim do capítulo 86;

12 abril 2010

Capítulo 85 - Because I don't think they would understand;

Eu sei ser simpática; sei ser alegre; sei ser divertida; sei ser educada; sei ser esperta; sei ser inocente; sei ser inteligente; sei ser ingênua; sei ser quieta; sei ser falante; sei ser romântica; sei ser eloquente; sei ser fanfarrona; sei ser fria; sei ser encantadora; sei ser quieta; sei ser determinada; sei ser otimista; sei ser destemida; sei ser pessimista; sei ser amigável; sei ser legal; sei ser desprezível; sei ser calada; sei ser arrogante; sei ser hiperativa; sei ser comportada; sei ser sarcástica; sei ser egocêntrica; sei ser bonita; sei ser paciente; sei ser amorosa; sei ser sua amiga; sei ser competitiva; sei como me portar; seu ler por entre as linhas; sei ser emotiva; sei ser cativante; sei ser depressiva; sei ser persuasiva; sei ser carente; sei várias coisas.
Mas quem ela realmente é, ela está no caminho pra descobrir;

Fim do capítulo 85;

11 abril 2010

Capítulo 84 - My girl turns sweet 16 today;

O que é fazer anivesário?
É ter uma festa? É ter um bolo? É ter todos seus amigos com você? É ter o telefone tocando sem parar a todo momento? É ganhar presentes? É apagar as velas e fazer um pedido? É ganhar uma roupa que não serve daquela tia? É ganhar meia da sua avó? É ser tratado a pão-de-ló o dia todo? É responder a todos os recados no orkut que você recebe? É ganhar abraços tão apertados que você mal consegue respirar daquela tia avó de tereiro grau que você nem sabia que tinha? É ganhar aquele presente que você esteve esperando durante o ano todo?
De meu simples ponto de vista, é comemorar mais um ano fazendo a diferença; vivendo; e tornando a vida de outras pessoas melhores.
É comemorar mais um ano em busca da felicidade; do aprendizado; de ser melhor; de consertar seus erros; em busca do amor.
É apagar as velas de um ano velho e fazer um pedido de ano novo.

Parabéns, garota.

Fim do capítulo 84;

10 abril 2010

Capítulo 83 - Eu só quero brincar com você;

Gosto de avaliar as pessoas. De analisar, de classificar.
Gosto mesmo é de comparar. Comparação. Metáforas. Apesar de eu não ser muito boa nisso.
E então, imagine só uma criança que ganha um brinquedo novo.
Essa criança, ela analisa o brinquedo, ela avalia, ela conhece, ela brinca, se diverte, se importa, se enjoa, porém ela cuida.
Então, das duas, uma: ou a criança resolve guarda o brinquedo na estante para poder vê-lo sempre e se lembrar dos bons momentos; ou a criança simplesmente atira o brinquedo dentro de seu bau para que ela nunca mais o veja;
Só resta saber o que ela faria com você.

Fim do capítulo 83;

06 abril 2010

Capítulo 82 - Goodbye to the girl you used to know;

Não é preciso analisar muito para perceber que ela mudou.
Pequenas mudanças. Mudanças sutis a tornaram quem ela é hoje.
Quem costumava a conhecer, não a reconhece mais.
Certas horas, eu chego a nem me reconhecer direito. Porém, esse é meu eu. Sou quem eu sou. Eu me acostumei comigo.
Todas essas mudanças, eu não sei lhe garantir se elas são boas ou ruins.
Só sei lhe afirmar que elas a trouxeram até onde ela está agora.
Não sou mais quem eu era, mas ainda continuo eu mesma.

Fim do capítulo 82;

02 abril 2010

Capítulo 81 - Qualquer coisa assim sobre você;

Ela vê você feliz e acha isso incomum.
Não que eu não esteja contente por você estar conseguindo se virar bem no mundo real. Eu estou contente.
É estranho não saber o que você faz, e como se sente.
É uma saudade por não saber: não saber como você está; não saber como você se sente; como vai a sua vida; de não saber mais nada de você.
Ela queria que você soubesse que ela espera que você seja feliz, que faça as escolhas certas e que se dê bem, o que quer que aconteça.
Apesar de seu egoísmo, ela tem que deixar você livre.
Se você voltar pra mim, você é meu. Se você não voltar, você nunca foi realmente meu.

Fim do capítulo 81;

01 abril 2010

Capítulo 8O - Say (all I need);

Diga. Diga que ela pronuncia as palavras de um modo eloquente que faz você pirar;
Diga que a cor dos olhos dela lhe deixa hipnotizado;
Diga que a personalidade dela é única;
Diga que tem algo nela que é um tanto quanto viciante;
Diga que ela é a única dos seus pensamentos;
Diga que não consegue se esquecer dela nem um momento;
Diga que a ama. Diga;
E então, diga que foi tudo uma mentira;

Fim do capítulo 8O;