Você é imaturo. Você realmente acredita na ideia de que ao estar com alguém sua vida melhora. Você realmente acredita no fato de que alguém tem que segurar a barra por você.
Estar com alguém pode, sim, fazer sua melhorar. Porém, não completamente. E ninguém tem que aguentar a barra por você. Você tem que aprender a sobreviver - porque no final você vai estar sozinho novamente.
Você é só uma criança ainda, apesar de ser mais velho que eu.
Você é inseguro; não possui auto confiança; não consegue dar tempo ao tempo; não entende que certas coisas levam tempo; não sabe valorizar as coisas simples; não entende que você pode estar sorrindo por fora para agradar alguém, mas chorando por dentro; não sabe o que felicidade realmente é - pois se soubesse, saberia que ela não vem tão facilmente estando com alguém; não sabe ter paciência e não revidar ao inimigo; não entende que certas atitudes machucam certas pessoas; não consegue enxergar que um oi faz toda a diferença; não percebe que o ódio não leva a nada; e não entende que você tem aprender com seus erros para poder crescer; não sabe que você tem que prestar atenção para não errar de novo; não compreende que crianças não amam; e não se dá conta que, com gelo não se mexe;
Fim do capítulo 74;
0 notas de rodapé:
Postar um comentário